terça-feira, 31 de maio de 2016

Beauty Blender: o que é, como usar, como cuidar

Olá leitoresss, tudo bem?
 Hoje vim dividir com vocês algumas dicas do que está bombando na área de maquiagem: Beauty Blender!
Para quem não sabe, a Beauty Blender foi criada por uma famosa maquiadora chamada Rea Ann Silva e logo virou febre no mundo. Ela é uma esponjinha usada para a aplicação de produtos líquidos no rosto. Aqui está uma foto da Beauty Blender:
Como no Brasil a esponjinha da marca Beauty Blender tem um custo bem elevado, as lojas de cosméticos oferecem opções super acessíveis. A que eu pessoalmente uso é a da foto abaixo, ela é super macia e ótima para aplicação, o custo dela foi em torno de R$ 8,00, então foi super em conta,
O modo de usar vai de cada um. Eu prefiro usá-la molhada, pois da um acabamento mais natural e suave, e também, não absorve tanto produto quanto quando está seca. Indico também usá-la sem esfregar no rosto, apenas dando batidinhas de leve. 
É necessário higienizá-la com frequência pois acumula bastante resíduos. Para lavá-la é necessário encharcar, depois passá-la em um sabonete em barra ou líquido e em baixo da água ir apertando de leve para retirar o produto que ficou. Por fim é só tirar o excesso de água e deixá-la secando!
É isso amores, espero que tenham gostado. Deixem seus comentários e sugestões e até a próxima!! :**



Nenhum comentário:

Postar um comentário